Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great riclopes 2008-08-24 4:21

500?! Wow, mas que multidão impensável para uma caminhada, Jorge. Quase parece a peregrinação a Fátima. Impressionante ver essa linha humana a cortar pelos campos afora. Bonitas cores e melhor luz que no WS, possivelmente devido à hora mais matinal.
Abraço,
ricardo

Old 08-24-2008, 03:28 PM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To riclopes: walking & nature

ricardo

Não havia muita diferença de horário entere uma foto e outra, cerca de 30 minutos de intervalo. Acho que o problema é que aqui a luz vai nas nossas costas e lá ia ao nosso lado. Quando disse que iria fazer uma cmainhada em Lunardelli o povo daqui pensou que era uma romaria, partem muitas da região e daqui mesmo de casa para chegar lá, gastam um dia todo, cerca de 30 km, me convidaram, qualquer dia, quem sabe.. Este ano acontecem dezenas pelo sul do BR todo, o sonho de consumo de todos estes caminhantes era ir à foz do iguaçú, caminhar dentro do Parque nacional, mas acho impossível isso pra gente aqui no norte do estado, teríamos que viajar de ônibus durante uma noite inteira, caminhar 20 km e se enfiar no ônibus dormindo sujos e fedorentos uma noite inteira, tendo ainda que trabalhar na segunda-feira.. Tô fora !
Ano que vem, 19 de julho, se não me engano, haverá a segunda caminhada neste mesmo local.

abraços

jorge
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules