luisafonso 2008-06-15 10:14
Gosto desta Pedro! :)
Cá estou eu vindo de férias. Uma semana na Inglaterra e outra no Minho. Que maravilha.
Gosto da omnipresença de verdes da tua foto e da composição que está muito boa. O facto de a água nos conduzir da esquerda em baixo pela foto fora é bom. Dá uma enorme sensação de profundidade. Apenas uma nota menos positiva. Tás a ver aquela mancha branca ali no canto direito? Podias cloná-la facilmente com o editor de imagem.
Quanto à ausência de críticas, o TE funciona muito com o "toma lá dá cá". Se não criticares, ninguém vai notar que existes. É muita gente... Para receberes críticas, tens de dar...
Boas fotos!
|
|||
|
|||
![]()
Boas Afonso - pois e' comeco a pensar que as criticas sao mais por "compadrio". entre um grupo dos que sabem muito de fotos e o resto .
As Criticas aprecio as tuas e as de malta que REFILAm ;)) sobre a minha nabice - mas que ajudam a que se tente fazer melhor ( coisa que COmo TU Ja vistes - as vcezes sai e outras tb nao ;)). Acho que o site esta a ficar um pouco elitista ( isto de quem esteve ausente 6 meses ;))). Os pontos nos comentarios ate eram desnecessarios - mas os comentarios deviam ser obrigatorios ( desde que vejas a foto - pimba ;)) E Afinal que Ferias E onde ?? E Voces como andam - Umn abracao Grande Meu para ti um beijinho Grande grande para a Blan e para o Fr... Tchau |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|