To adores: "Acho que te portaste muito bem com o scanner" - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great adores 2006-11-28 17:21

Olá José!
Está visto que somos dois alentejanos de serviço aqui no TE!
Acho que te portaste muito bem com o scanner. As cores e a definição ficaram muito boas. Pode não ser das ruas mais decoradas mas está muito bonita e tiveste sorte de não ter um mar de gente à tua frente. Deus sabe o povo que lá está sempre. Gosto do branco, da decoração simples e da rua cheia de casas antigas, nota-se que é Alentejo!
Cumprimentos, Anabela

Old 11-29-2006, 02:29 AM
stego stego is offline
TE Expert

Default To adores: "Acho que te portaste muito bem com o scanner"

Diz antes que o scanner estava de bom humor nesse dia. :-)
Esta é uma das poucas excepções que confirma a regra que basicamente é: uma noite de volta do scanner para digitalizar umas míseras 30 ou 40 fotografias que parece que foram tiradas há 20 anos com aquleas máquinas descartáveis de antigamente e reveladas num lab. mixuruca. Devia ganhar coragem e comprar um scanner decente, mas são tão caros (e nunca baixam de preço!). Por acaso há uns dias comprei um desktop com adaptador de películas, mas ainda não o experimentei com filme, mas duvido que seja melhor que o de filme que embora muito rasca, sempre é só para filme.
Ah, ah, tb. és alentejana! De onde?
CPts.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules