Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great lukkul 2005-07-27 11:40

Leonor,
Obrigado pelas sua criticas à minha obra em que tenho raras disponibilidadas de apresentar no TE e que explico na minha introdução. De facto o meu irmão é mais musical, mas também mais terra a terra do que eu o que explica que ele seja um paisagista de qualidade mas também muito artisitico. Ei adoro a criatividade dele nessa área. Por isso a sua ultima critica estar muito bem vista.

Mais de encontro com a visão da natureza selvajem e não tratada por arte ou software, também naturalmente gosto desta como atrás referi e que se enquadra bem no estilo do meu irmão.

Sinceramente, está fantastica de qualidade, enquadramento e visão.

Um abraço de Portugal.
Luis

Old 07-27-2005, 07:46 PM
leonorkuhn's Avatar
leonorkuhn leonorkuhn is offline
TE Junior Member

Default To lukkul: estética

Pois é Luis, meu gosto é bastante eclético, embora prefira as paisagens - e seu irmão é um mestre nelas - com algo de mágico, que pode ser natural ou acrescentado com software, como mais contraste por exemplo. Mas gosto da beleza, da emoção que uma imagem pode proporcionar e a gente pode encontrar isso na arte abstrata, nos retratos. Eu realmente gosto do seu trabalho, muito, só não sei fazer igual. Você tem um diferencial, é um artista plástico.
Um grande abraço do Brasil
Leonor
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules