Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great holmertz 2021-04-21 11:20

Hello Malgo,
You were inspired again! It's funny, but I didn't remember this monument, which I doubt is a lighthouse. But looking at my photos from Saranda/Sarandë I realized it was just below my balcony where I was staying. I have several photos of it, and the surroundings, taken from above. You will find one in the WS.
This is a nice view but the colours of the WS are slightly strange, don't you agree?
Best regards,
Gert

Old 04-22-2021, 04:05 PM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To emka: foto de pessoas

Malgo

ainda não fui vacinado e acredito que tomarei a primeira dose em breve. meus pais já foram vacinados, mas ficaram com medo de sair pois está morrendo muita gente na região. Preciso que meu pai fique no meu trabalho para que eu possa viajar, talvez eu consiga isso. não posso mais viajar para o exterior pois o dólar e o euro estão com preços muito altos e os brasileiros estão sendo tratados como transmissores de covid, proibidos de ir à qualquer lugar.
vou tentar visitar o coração do brasil e áreas naturais que eu não conheço e revendo algumas cidades por onde passei muito rapidamente, sem conhecer de verdade.
pois é, fiquei algo chateado com as palavras do gert e do jean que acharam que a minha postagem foi inadequada e ofensiva às pessoas. Não era minha intenção, queria apenas dar vida aos personagens para que vocês que moram no exterior, entendessem os caminhos da vida por aqui. Nunca gostei de postar fotos de pessoas, depois fui gostando de mostrar as pessoas no TE, mostrando seu jeito de vida local, mas agora estou quase que abandonando esse tema.

um abraço

jorge
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules