To siamesa: Prof e pesquisador - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great siamesa 2008-02-05 20:35

Olá Marcio,
Primeiro quero te dar boas vindas ao TE. Ótima idéia de fotografar nossas crianças. Você é professor? Parabéns pela bela foto.
Abraços
maria

Old 02-06-2008, 09:47 PM
MrochaM MrochaM is offline
TE Newbie

Default To siamesa: Prof e pesquisador

Olá Maria, obrigado pelos comentários, sou fotógrafo desde adolescente, estava tentando encontrar um bom sítio para postar minhas fotos e TE me cativou, além de aprendermos somos avaliados, podemos desfrutar de fotos lindas de todo o mundo enfim, "é tudo de bom". Sou professor de geografia, graduação e pós graduação da Universidade Estadual de Maringá- PR e desde novembro visitei duas vezes Piauí, enviei uma proposta ao projeto Rondon e fomos contemplados, retornei há pouco maravilhado com o povo e a beleza dessa terra. Desenvolvemos ações em Boqueirão do Piauí, nossas atividades foram exitosas, existindo a possibilidade de retorno em julho para dar continuidade a algumas atividades.
Um abraço

Márcio
Reply With Quote
Old 02-07-2008, 03:35 PM
siamesa siamesa is offline
TE Expert

Default Re: To siamesa: Prof e pesquisador

Obrigada pelos elogios a nossa terra e povo. Realmente o TE encanta e uma vez que começamos a participar da comunidade, ficamos fãs incondicionais. Pensei que você fosse piauiense, mas espero que volte para dar sua contribuição valiosa a esse povo que necessita dela.
Abraços
Maria
Reply With Quote
Old 02-09-2008, 08:51 PM
MrochaM MrochaM is offline
TE Newbie

Default Re: To siamesa: Prof e pesquisador

Existe a possibilidade de retornarmos em julho com uma ação de uma semana.
Caso positivo entrarei em contato

Abraço

Márcio
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules