To xicomendes: Resposta - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great ahmetgedikli 2005-11-06 12:17

Perfect landscape. Very beautiful colors and contrasts.
Good work.
Ahmet

Old 11-01-2005, 10:10 PM
xicomelo xicomelo is offline
TE Newbie

Default To xicomendes: Resposta

O seu comentário é que foi pouco constructivo e despropositdo. Eu não afirmei que Guimarães é conhecida como uma cidade suja - "Known as the birth of Portugal" quer dizer "conhecida como o berço de Portugal". Afirmei, sim, que "as is common in Portugal, is not very clean", ou seja, "como é comum em Portugal, é uma cidade pouco limpa". Disse que "Se afirma que Guimarães e conhecida em Portugal como uma cidade suja não conhece bem o resto do país." Por conhecer o resto do país é que escrevi, e repito: "as is common in Portugal, is not very clean".
"Só lamento comentários que nada benefeciam o nosso turismo" - Para benificiar o turismo, o melhor seria manter o país limpo. Não sou o único a achar que Portugal devia estar mais limpo. É por haver mentes que acham que não se deve tocar nestes assuntos por estragar a imagem de Portugal, que o país se mantem assim.
Nem só o que é positivo neste país deve ser mostrado. Acho que não é agradável para um turista, nacional ou estrangeiro, passear por locais sujos.
"a foto esta bem conseguida embora do mesmo local ja tenha visto melhor". Foi a frase mais acertada do seu comentário. Eu não sou nenhum profissional e, como tal, acredito que existam muitas fotos mais bem concebidas neste local.

Fico a aguardar as suas fotografias.

Ricardo
Reply With Quote
Old 11-06-2005, 10:18 PM
mlopes mlopes is offline
TE Expert

Default Re: To xicomendes: Resposta

realmente que comentário tão despropositado, concordo em tudo com o xicomelo, entraste com o pé esquerdo nesta comunidade que é amigavel e que se ajuda mutuamente. Devo dizer que mesmo que tivesses razão (e nao tens) só pela forma arrogante como escreves perdias essa mesma razao... ahhh e o que pode ser verdade para ti pode nao ser para os outros...

Eu que tambem conheço guimaraes devo dizer-te que a semelhança de todas as outras cidades, o seu centro é de facto sujo... e mais do que má publicidade ao pais, é bom que se interprete isto como uma forma de melhorarmos...

Ou está tudo bem no nosso cantinho a beira mal plantado?
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules