Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great TeresaT 2006-08-17 18:46

Olá Carlos,
Muito bonita esta imagem cheia de detalhes interessantes.
O sharpness está perfeito.
As cores estão lindissimas e o parapente trás um colorido extra à composição.
Mas tenho notado algo de estranho nas tuas ultimas fotos...algum PP...não sei...parece-me que andas a brincar com o Shadow/higlights é isso??
Um grande beijo
Teresa

Old 08-20-2006, 02:41 PM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default To ribeiroantonio: parar

acho que parar completamente nunca conseguiria...e apesar de estar a tentar desintoxicar ainda estou bastante viciado!
Estava a pensar publicar uma foto por semana, mas eu sei lá o que vai acontecer...

seja como for, vou sempre fazendo visitas.
Reply With Quote
Old 08-21-2006, 04:45 PM
ribeiroantonio ribeiroantonio is offline
TE Expert

Default Re: To ribeiroantonio: parar

Olá Ricardo,

"...ainda estou bastante viciado..." - este é o problema destes sítios. Ando por aqui há muito menos tempo do que tu, e não consigo passar um dia sem ir ver as fotos que são exibidas por pessoas de todo o mundo. É simplesmente fascinante esta maneira de viajar e é também fascinante ver o trabalho maravilhoso produzido por muita gente aqui no TE. Há também coisas que não valia a pena aparecerem mas, essas são as que me fazem perder menos tempo.

Dizes que estás a pensar cpmeçar a publicar só uma foto por semana. Isso foi o que eu decidi fazer há já algum tempo. No princípio, achava ridículo a história de 1 foto por dia. Mas agora, não consigo mais de uma por semana. Comecei a ser mais selectivo e só publico depois de muito pensar. Tenho imensas ideias/fotos para publicar mas neste momento, estou a ver se encontro um estilo próprio. É difícil, pois até agora tirava (e continuo a tirar) fotografias a tudo o que me aparecia à frente. (Isto do digital é maravilhoso. Apagamos com a mesma facilidade que tiramos as fotos.) tenho pena de não estar em Portugal pois, como gosto muito de história, aí teria pano para mangas. A Austrália é mais um país de natureza mas para isso é preciso viajar muito, e aqui as distâncias são intermináveis.

Mudando de assunto, comprei uma Canon EOS 30D há duas semanas e agora estou na fase de experimentar e conhecer a máquina. Vai certamente demorar algum tempo, pois com o trabalho que tenho estou um pouco limitado, pelo menos quando estou na sonda no meio do mar, o que é o caso neste momento. Aqui no Mar de Java na Indonésia, são os Pôr-do-sol diários que me fascinam. Mas como a poluição é muito grande, também não são muito fáceis.

Bem por agora, fico por aqui. Recomeçamos a perfuração e tenho trabalho. Voltarei mais tarde. Diz-me se tens paciência para me aturar.

Se responderes a este e-mail, agradeço que o faças para este endereço, que é o do trabalho: [email protected]

Obrigado. Um abraço,

António
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules