jmdias 2020-11-30 9:28
malgo
this is my home! haha.
tudo bem, minha casa de verdade fica a 500 km dali, mas é no meu estado. de certa forma as demais atrações turísticas do PR acabam sendo esquecidas por causa das cataratas. a geologia e a natureza, as árvores e animais e a cor da terra são as mesmas da minha cidade. até o cheiro do rio é igualzinho.
gostei mais do último WS, mas as três fotos são boas. uma pena que destruíram a maior catarata do mundo, chamada de 7 quedas e que eu visitei em 1983, poucos dias antes do fim. essa catarata ficava mais próxima de minha casa e tinha muito mais água que as cataratas q vc visitou, mas as quedas não eram tão altas, mas ainda assim magníficas.
abraço
jorge
|
||||
|
||||
![]()
Olá Jorge, Achei muito estranho e interessante o que você escreveu sobre essa cachoeira destruída, a maior do mundo. Mas na verdade eu encontrei no Google sobre os Sete Quedas. Que barbaridade! Provavelmente foi destruído quando a barragem de Itaipu foi construída. A história semelhante é sobre o Glen Canyon que foi perdido depois que a Glen Dam foi construída, mas pelo menos agora há um belo Lago Powell no local. Mas alguns templos antigos no Egito desapareceram com a Barragem de Assuan. Esses projetos são sempre controversos.
https://culturaeviagem.wordpress.com...is-do-planeta/ Abracos MAlgo |
![]() |
Thread Tools | |
|
|