Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great Rute_Santos 2004-09-02 9:35

parabens por esta photo.Não viu este filme?com esta personagem de tim burton? o Jack.é muito criativo e os personagens são todos em plasticina.tem de ver.Parabens por trazer até nos mais uma vez uma personagem tão bonita, o rei do halloween.
Adorei as cores e a composição está muito boa.se visse o filme ia perceber porque.Parabens mais uma vez.Muito boa

Old 09-03-2004, 04:36 AM
Catcher's Avatar
Catcher Catcher is offline
TE Newbie

Default To Rute_Santos: Obrigado

Obrigado pela crítica e pela informação sobre a personagem que fotografei, não fazia ideia que esta personagem pertencia a um filme que pelo que percebi um BOM FILME! Gostava de saber o nome do mesmo para o poder ver, gostei do trabalho deste artista e provavelmente vou gostar bastante do filme!

P.S: Rute, peço-lhe um favor e espero que não fique ofendida comigo mas preferia que me tratasse por "Tu" e não por "você", só tenho 21 anos e não estou nada habituado a ser tratado assim, além de que tratando-me por tu não me estará a faltar ao respeito, veja-se o caso dos ingleses, nunca se sabe qd se tratam por tu ou você, mas pela maneira como falam percebe-se logo se são ou não educados!

Obrigado e muito bom fim-de-semana
Reply With Quote
Old 09-06-2004, 06:45 PM
Rute_Santos's Avatar
Rute_Santos Rute_Santos is offline
TE Newbie

Default Re: To Rute_Santos: Obrigado

Olá Bruno...QUnto ao personagem tens mesmo de ver o filme, é mesmo giro.
O nome do filme confesso que não tenho a certeza, mas num clube de video, poderão ajudar-te.tenta "Jack" ou "Jack , o rei do halloween" é um filme de Tim Burton.

Quanto á forma como te tratava(como vês ja mudei) é apenas por educação´, não leves a mal.

Sabes, tou muito triste pois roubaram-me a minha máquina Digital e agora vou estar uma temporada sem tirar fotos....enfim...!

Obrigada e vê o filme!

Abraço.

Rute Santos
Reply With Quote
Old 09-11-2004, 10:16 PM
Catcher's Avatar
Catcher Catcher is offline
TE Newbie

Se puderes vê este site: "http://www.norcalmovies.com/TheNightmareBeforeChristmas/", tem mais info sobre o filme ou a história que é representada pelo meu boneco!

Acredita que me sinto mais à vontade pelo facto de me tratares por tu, aliás, ao ler a tua mensagem senti-me mais confortável.

Lamento o que te aconteceu à máquina, deves estar bem triste....Como aconteceu isso?
Mas vá lá, anima-te, agora as máquinas não andam muito caras e até teres uma muito boa podes comprar uma jeitozinha e bem barata, de forma que não dê cabo das tuas finanças, agora, ficar sem máquina vai-te custar bastante! Se puder ajudar em algo é só dizer!

Abraço
Reply With Quote
Old 09-13-2004, 02:58 AM
Rute_Santos's Avatar
Rute_Santos Rute_Santos is offline
TE Newbie

Olá novamente.

Já vi o site e é isso mesmo.Desculpa não te ter dado o título correcto mas depois vais perceber que também era um título aplicável.

Quanto á máquina, foi uma questão de 2 minutos,pousei para passar umas tintas a uma amiga minha num atelier/galeria (onde entra muita gente)e zás, já não estava lá....fiquei mesmo triste.Ainda ando um pouco, mas pelo menos agora já não recorro á minha mala quando vejo algo lindo para fotografar.
Já estou a juntar uns troquinhos para comprar a Casio Exilim 5.
Vamos ver.
Quando vires o filme diz alguma coisa.Agora fiquei curiosa.

Abraço

Rute Santos
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules