Photographer’s Note
Carneiros Beach, in the State of Pernambuco, Northeastern Brazil.
Nobody has marked this note useful
Critiques | Translate
riquelima
(220) 2009-11-04 15:39
Oi Nivaldo,
A 'cancela' natural tem razão.
Uma maravilha.
Abraço
Henrique
leonorkuhn
(13989) 2009-11-04 17:05
Olá Nivaldo,
Tem tanto coqueiro nesta praia que estão até jogando fora... Local maravilhoso, excelente composição. O tronco caído dá mais profundidade à imagem. Cores e luz excelentes.
abraços
Leonor
mursaloglu
(5234) 2009-11-04 18:25
ola Nivaldo
Great picture and amazing landscape with marvelous colors. Really eyecatching bravo ihsan
bracasha75
(22367) 2009-11-04 23:24
Hallo Nivaldo
Soooooooooommer in Brazil.......
Here i came , und zwar sofort!!!
Kleiner spass aber ich habe echt ein wunsch in warmere lander zu reisen
Schones foto
Bratislav
celmaleite
(2912) 2009-11-05 2:50
Olá, Nivaldo!
A paz existe e que continue para sempre...Nem é preciso falar da beleza dessas praias nordestinas que me encantam demasiadamente. Sua foto está linda, as cores estupendas e uma nitidez nota 10. Parabéns, belíssimo trabalho! Abraço.
Estarei ausente por alguns dias devido a uma simples cirurgia nos olhos. Até breve!
siamesa
(13223) 2009-11-05 4:09
Olá Nivaldo
Essa foto dá uma sensação de liberdade, ou desejo dela. A profundidade, as cores e nitidez estão excelentes.
Abraços
maria
bona
(2503) 2009-11-05 5:16
Que lugar paradisiaco Nivaldo. Acho que também uma de suas mais belas fotos. Belas cores suaves. O tronco em diagonal no primeiro plano deu um destaque a mais.
Bom trabalho.
andre
npecanhuk
(14652) 2009-11-05 8:04
Boa tarde Nivaldo!
Gostei muito desta foto!
O lugar que dizem ser um dos melhores pontos do litoral pernambucano sempre sai bem na foto e aqui não foi diferente!
Nitidez, exposição, profundidade, cores, ponto de vista e composição estão realmente excelentes!
Parabéns, um forte abraço e até logo!
Neyvan
lucasgalodoido
(16789) 2009-11-05 10:06
Olá Nivaldo,
segunda foto de Carneiros aqui no TE hoje, e pela beleza do local merecia até mais. Uma das mais bonitas praias que conheço. Belo trabalho.
Parabéns e Abraço
tomi1
(1278) 2009-12-13 3:38
Oeiras,13-12-2009
Nivaldo
Parece que está maré cheia pois o areal já está muito abrangido pela água. O rio é bem largo mas navegando por ele não sei onde vai dar. Talvez você explique isso para o geral numa outra foto. Penso que no rio o tubarão não entra, estou pensando no tubarão toro conhecido como o caixote do lixo que tanto anda no mar como em rios limpos ou sujos. Come de tudo,até objectos como latas. Ainda me lembro que no mar tomei as minhas precauções em não me afastar. Recife fica próximo e houve uma altura em que eles eram atraídos por aquilo que mandavam na água. A parte esquerda da foto onde se vê a vedação parece-me ser onde foram construídos os novos chalés em Pontal. Gostava de um dia ficar aí. Ouvi comentar que na fazenda Amaragi tinham feito obras. Ainda recebem visitas? Indo pela beira-mar na praia Tamandaré, ao fundo a povoação que surge qual é? Eu não cheguei a ir a essa ponta. Dá para voçê mostrar oportunamente? Nesta foto podia ter evitado o tronco oqure até faz lembrar um cano. E pelo que parece já está nesse sítio há muito tempo. Cumprimentos. Domingos
Photo Information
-
Copyright: Nivaldo AlmeidaFilho (nivaldo)
(13369) - Genre: Places
- Medium: Color
- Date Taken: 2009-01-06
- Categories: Daily Life, Nature
- Exposure: f/7.1, 1/640 seconds
- More Photo Info: view
- Photo Version: Original Version
- Date Submitted: 2009-11-04 15:28








