Photographer’s Note
Comboio da linha do Tua, quando esta ainda se encontrava aberta ao público. Depois do encerramento desta, foram encerradas temporariamente o ramal de Cantanhede e a linha da Beira Baixa entre Guarda e Covilhã. Neste dia de hoje, foram encerradas temporariamente definitivas mais duas linhas parecidas à do Tua, a linha do Tâmega (que liga Amarante à linha do Douro) e a linha do Corgo ( que ligaVila real à linha do Douro).
Deixo aqui uma pergunta ao engenheiro (será que o devo chamar assim?) Sócrates:
Será que esta Sexta-Feira vou ter comboio para voltar da universidade de Coimbra para Aveiro? É que gostaria de reaver os meus familiares e amigos lá da terrinha.
Critiques | Translate
xuaxo
(5835) 2009-09-25 8:31
Excelente nota, Roberto! (E a foto também está muito vistosa.)
A tua pergunta final é de 2008, mas podemos fazê-la hoje aos milhões de pessoas que irão votar no domingo.
Infelizmente estou sem esperança que haja alguma alteração. Este povinho vai pôr lá o Sr. Sócrates outra vez. Lá teremos que o gramar mais uns anos.
:-(
F.
Photo Information
- Copyright: Roberto Sousa (devil_lips63) (161)
- Genre: People
- Medium: Color
- Date Taken: 2008-08-10
- Categories: Transportation
- Camera: Nikon D-80, Nikkor 18-70 AF-S DX 3.5 - 4.5, 67mm HAMA UV
- Exposure: f/8, 1/500 seconds
- More Photo Info: view
- Photo Version: Original Version
- Theme(s): Xuaxade [view contributor(s)]
- Date Submitted: 2009-03-25 14:08








