Forums

Go Back   The TrekEarth Forums > TrekEarth Forum Home > Photos

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great jmdias 2014-04-05 16:02

ney

lindas as cores desta compo. a arquitetura me faz lembrar as casas vitorianas de Iquique, espero que nenhuma tenha se queimado no último terremoto. se bem que aqui elas tem muito mais cor. vamos ver como será quando visitar frisco. quando vc esteve lá achou uma cidade perigosa ? teve que comprar adaptador de tomadas ?

abraços

jorge

Old 04-06-2014, 07:09 PM
npecanhuk npecanhuk is offline
TE Senior Member

Lightbulb To jmdias: San Francisco

Oi Jorge!
Já fui duas vezes a São Francisco! Na primeira, fiquei num lugar melhor localizado e sem carro! Andei a pé, de circular, de bonde e de bicicleta! Totalmente tranquilo. Algumas regiões ao redor do centro têm fama de perigosas, mas nada comparado com o que possa encontrar em qualquer cidade brasileira. Nesta segunda vez, fiquei de carro do primeiro ao último dia e isso incluiu também São Francisco. Como era verão, tudo mais caro, acabei ficando numa região piorzinha. Às assusta, mas nada que nos possa meter muito medo como brasileiros acostumados a mias violência ainda. Sempre levo um adaptador universal comigo, mas nos EUA nunca usei! O carregador da máquina e do laptop funcionam direitinho nas tomadas de lá.
Abraço,
Neyvan
Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules