Forums

Go Back   The TrekEarth Forums > TrekEarth Forum Home > Photos

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great npecanhuk 2014-01-13 16:30

Boa noite Jorge!
Que lugar bonito e interessante!
Uma foto atraente tb!
Nitidez, exposição, cores, formato vertical, pdv escolhido e composição excelentes!
Então, gostou da Africa do Sul? Estava planejando ir prá lá nas minhas férias de junho/julho, mas andei lendo que chove mais no inverno por lá! Desisti! Só depois que terminar a faculdade quando poderei viajar em outras épocas!
Abração,
Neyvan

Old 01-14-2014, 06:29 AM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To npecanhuk: áfrica

ney

sim, gostei muito das regiões que conheci. fui na primavera e ainda assim apanhei um pedacinho de chuva no cabo. na verdade precisava de mais um ou 2 dias para conhecer melhor a cidade do cabo, mas já havia esticado a corda demais para apanhar o tour terrestre de 3 semanas e então tive que diminuir o tempo no cabo. contudo, o país que mais bem conheci foi a namíbia, praticamente o viramos de ponta cabeça.
se vc tiver tempo eu sugiro um tour como aquele que eu pequei, de caminhão-bus. claro que se vc fosse de carro alugado teria mais liberdade para ver certas coisas, com mais tempo, mas o problema é que, até achar os melhores pontos perderia um tempo precioso. se quiser mais dicas depois te esclareço.

abraços

jorge
Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules