riclopes 2010-07-01 3:09
Olá Jorge, o teu cogumelo de hoje é fabuloso, mas esta paisagem fala-me mais alto. É absolutamente incrível e a sua cor avermelhada de final de tarde faz lembrar o planeta Marte. Linda aproximação a este solo , fantástico ver o vulcão lá atrás com o nariz nas nuvens. Mostra mais deste lugar... ;-)
abraço,
ric
|
|
|||
|
|||
|
decidi postar mais fotos desta região pois quando as postei há alguns anos, tinha muitas outras para mostrar e acabei selecionando menos do que eu desejaria. para alguns é difícil encontrar disposição para postar uma foto por semana e eu desejaria poder postar 2 fotos por dia, pois minha produção de imagens é maior do que o TE permite mostrar. vez em quando tenho que jogar umas fotos fora, pois há sempre algo mais curioso ou mais bem feito a ser mostrado aqui. prometo a mim mesmo que vou tirar menos fotos, aí vou ao campo e não me aguento, tiro dezenas de imagens. haha ainda quero mostrar mais umas poucas fotos da região, depois inicio uma série de caminhadas na natureza no centro do Paraná e já fico pensando o que vou fazer com as fotos das minhas próximas férias já que tenho umas cem fotos selecionadas para postar antes delas.. abraços jorge |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|