Forums

Go Back   The TrekEarth Forums > TrekEarth Forum Home > Photos

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

riclopes 2010-07-01 3:09

Olá Jorge, o teu cogumelo de hoje é fabuloso, mas esta paisagem fala-me mais alto. É absolutamente incrível e a sua cor avermelhada de final de tarde faz lembrar o planeta Marte. Linda aproximação a este solo , fantástico ver o vulcão lá atrás com o nariz nas nuvens. Mostra mais deste lugar... ;-)
abraço,
ric

Old 07-01-2010, 03:15 PM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To riclopes: atacama

ricardo

decidi postar mais fotos desta região pois quando as postei há alguns anos, tinha muitas outras para mostrar e acabei selecionando menos do que eu desejaria. para alguns é difícil encontrar disposição para postar uma foto por semana e eu desejaria poder postar 2 fotos por dia, pois minha produção de imagens é maior do que o TE permite mostrar. vez em quando tenho que jogar umas fotos fora, pois há sempre algo mais curioso ou mais bem feito a ser mostrado aqui. prometo a mim mesmo que vou tirar menos fotos, aí vou ao campo e não me aguento, tiro dezenas de imagens. haha
ainda quero mostrar mais umas poucas fotos da região, depois inicio uma série de caminhadas na natureza no centro do Paraná e já fico pensando o que vou fazer com as fotos das minhas próximas férias já que tenho umas cem fotos selecionadas para postar antes delas..

abraços

jorge
Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules