Forums

Go Back   The TrekEarth Forums > TrekEarth Forum Home > Photos

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great pboehringer 2009-02-28 8:39

Victor,
essa imagem e um assombro puro. Estou boquiaberto com a qualidade e a sua humildade quanto ao apresentado.
As nuvesn baixas abracando as palmeiras ao fundo e algo lindissimo, da uma sensacao quase eterica, algo de outro mundo.
O toque de genio sao sem duvida os raios solares diagonais passando pela imagem inteira.
Fico meio abismado que essa obra de arte nao teve repercussao maior. Voce deveria ter recebido uma verdadeira chuva de criticas e favoritos! Eu daria de tudo para ter uma foto desta na minha colecao.
Peter

Old 03-02-2009, 08:52 PM
jvsb jvsb is offline
TE Junior Member

Default To pboehringer: Muito obrigado

Olá Peter,
Desculpe-me pela demora em responder. Estava de viagem. Fico muito honrado com suas palavras, sabendo do peso que têm ao vir de um fotógrafo dedicado e realizado como você.
Eu também adoro essa foto, seja em pb, seja em cor. Os comentários, sabe como é, dependem do desenvolvimento de uma relação de troca: o pessoal comenta quando se comenta de volta. É que nem sempre tenho tempo para retribuir, mas sempre procuro acompanhar, manter os meus favoritos atualizados. As suas últimas fotos, mantendo sempre o nível técnico de excelência, estão “bombando” mesmo!!
Um grande abraço,
Victor
Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules