PDA

View Full Version : Focusing Rio de Janeiro...

kmolz
03-02-2004, 06:55 PM
Hi everyone. I live in Rio de Janeiro, and I would be pleased to join and to share good times with TE members, visiting that lovely city. If you pass by, drop me a note previously, in order to arrange spare time. I can also guide, inform and help foreigners around the whereabouts.

jurgen
03-05-2004, 02:59 AM
É bom saber que você está disposto a se encontrar com os membros de TE. Se eu ir, pelo menos será até julho. Eu mandarei um email prévio para não chegar de suurpresa. Alguns planos tenho mais ou menos planejados, mas de aqui até esse mês tenho que ver. Um par de cervejinhas bem geladas a gente pode tomar lá.

kmolz
03-05-2004, 05:32 AM
Ta fechado !!! :)

kmolz
03-05-2004, 07:05 PM
Tá fehado, significa COMBINADO!!!!

jurgen
03-05-2004, 10:40 PM
Ahhhhh! Entendi. Até agora não tenho data definida, mas estou conversando com umas amigas que já tem viajado como eu (por terra, de bus e mais) e que sei que tem vontade de ir também, porque se eu vou, pois será de bus, trem e até bote --avião é muito caro. Será para julho no mínimo.

kmolz
03-05-2004, 10:44 PM
Eu já fiz Rio -> Santiago do Chile de ônibus, viagem tranquila e liiiiiiinda... pena que na epoca eu não tirava fotos... cruzar os Andes é inesquecivel!!! demorou 3 dias dentro do onibus...

jurgen
03-06-2004, 04:26 AM
Eu fiz Lima (onde eu moro), Arequipa, Puno, La Paz, Santa Cruz, Corumbá (e o Pantanal), Bauru, São Paulo, Santos, São Paulo (de volta), Rio, São Paulo... depois eu sigo. Tirei grande cantidade de fotos que pouco a pouco estarão aqui em TE. Isso foi em julho agosto 2001. Por isso conheço a rota e quissese voltar para lá.

jurgen
03-06-2004, 04:27 AM
Depois disso eu aprendi português em Lima, para não ficar com o 'portunhol'.